terça-feira, 17 de setembro de 2013

Extra: Como instalar novos templates no blog!

Há alguns dias, recebi um pedido de uma amiga, pediu que eu criasse um template para o blog dela! E eu fiz, veja o resultado: 


E então, resolvi fazer este tutorial para  ajudar as meninas que também querem colocar templates em seus blogs!

Sigam os passos: 

  1. Acesse o painel de controle do blogspot - Blogspot.com.
  2. Clique em modelo:



    3. Clique em fazer Backup/Restaurar.
 


   4. Irá abrir uma tela como a de baixo: Clique em selecionar arquivo para procurar o arquivo que você salvou no seu computador.
   5. Clique em fazer upload.


E pronto, está instalado o novo template! 

E se quiserem um template personalizado gratuitamente, é só avisar!
Gostaram? Não se esqueçam de comentar!

Kimberly Doniz

Um comentário:

  1. oii,nossa me ajudou mt,e obrigada linda,gostei mt mt do que vc fez pra mim,amei ficou lindo.
    bjos !

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.