sábado, 14 de setembro de 2013

Look das famosas no Rock in Rio!

Veja as famosas que arrasaram em seus looks no Rock in Rio!


  A Juliana Paiva ficou linda com uma legging preta com brilho, tênis, uma blusinha, um coletinho de couro e um cucifixo! Ficou linda a Ju!


A Gi Lancelotti também estava linda, arrasou com uma blusinha branca, um coletinho preto, um shortinho preto, uma botinha super linda, apesar do look ser um estilo rocker mais básico!

Carla Diaz, também ficou super-fashion com a blusa de uma banda, um shortinho com brilho uma jaqueta de couro e um tênis que fez o look ficar super bacana!

Luma Costa e Hanna Romanazzi usaram um look todo combinadinho, mas que também ficou super bonito!

Já Lua Blanco investiu em um look todo bonito, um bazer, um shortinho super bonito e uma bota, ficou linda!

E qual foi o look preferido de vocês? - Não se esqueçam de comentar!

Fotos: Mariana Nóbrega - Fotos retiradas do site da Capricho!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.