segunda-feira, 7 de outubro de 2013

- Especial: Criando Moda!

Olá meninas, bom hoje trago a vocês um post bem bacana! Não sei se vocês lembram mas eu falei em um post, que eu iria criar um espaço aqui no blog chamado CRIANDO MODA, então, eu estive pensando e achei que seria legal se vocês participassem! Então vai ser assim:

1. Quem quiser participar, deve tirar no minimo 3 fotos dos seus looks preferidos, e dizer por que gosta deles. 
2. Tem também alguns sites que te dá a possibilidade de montar looks, como o: Polyvore, ByMk, Looklet, você pode montar alguns looks nestes sites e enviar para mim!


A menina que quiser participar deverá enviar-me um email com as seguintes informações:


  • Nome
  • Idade
  • Cidade
  • Email
  • Defina seu estilo
  • Quais são os blogs e sites que você mais visita?
  • Redes sociais: (twitter, facebook, flickr, tumblr, instagram, Orkut, blog).
  • E as fotos.

Meu email: blogkimberlydoniz@gmail.com

As meninas que participarem terão suas fotos com os seus looks preferidos aqui no blog!
Qualquer dúvida é só escrever aí em baixo nos comentários! 

Beijos! 

Kimberly Doniz

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog