sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como cuidar dos cabelos após progressiva!

Olá meninas, bom, hoje em dia a maioria das meninas preferem cabelo liso, a melhor maneira de deixar os fios lisos se o nosso cabelo for cacheado é a Progressiva! Todas nós sabemos que a progressiva é capaz de deixar nosso cabelo lindo, com uma aparência bonita e com brilho! Eu já fiz algumas vezes, mas depois que fazemos uma escova progressiva é necessário tomarmos alguns cuidados para que nossos fios não fiquem danificados!

Logo de inicio se vê que os resultados da progressiva são maravilhosos, para quem tem um cabelo "difícil" por exemplo os resultados são fantásticos. Mas não se é possível ver os danos assim logo de cara, o cabelo tratado com progressiva, vai ficando mais fraco e ressecado durante o decorrer do tempo. Veja três problemas que afetam os cabelos depois da escova progressiva!


  • Pontas secas - Com a oleosidade da raiz, as pontas acabam ficando extremamente ressecadas. Para evitar este problema o certo seria passar condicionador apenas no comprimento dos fios!
  • Fios elásticos - Em alguns casos, após a progressiva os fios começam a ficar elásticos, para amenizar este problema é necessário que seja feitas hidratações semanais.
  • Curta duração - Há ainda em alguns casos que a progressiva não dura muito tempo, o tempo de duração deve variar de acordo com o produto usado. 


Lá pelo terceiro mês quando a progressiva começa a sair vem aquele ressecamento! A primeira coisa a se fazer é não lavar muito os cabelos, e quando lavar, usar um bom condicionador, é bom usar também diariamente um pouco de óleo de Argan. E fazer também uma super-hidratação (profissional, pois os produtos profissionais são bem melhores do que aqueles que encontramos á venda).


E aí meninas gostaram das dicas? Não se esqueçam de comentar!


Beijos

Kimberly Doniz!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.