sábado, 28 de setembro de 2013

Qual café da manhã combina mais com você?

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e nós sabemos disso. Mas não é todo mundo que tem tempo pra tomar aquele café da manhã reforçado, mas é preciso reforçar seus hábitos nessa hora do dia, para o seu café da manhã não passar em branco!

Se você acorda com pressaAntes de entrar na aula, passe na cantina e compre um pão de queijo pequeno e um chá light. Assim, você come algo de manhã e, de quebra, o chá – que tem cafeína – vai te deixar mais acordada. Um iogurte e uma barrinha de cereais resolvem também e são fáceis de ser comidos no caminho da escola.
 Se você não tem fome de manhã
Provavelmente, morre de preguiça de mastigar. Por isso, bata uma fruta – como banana ou morangos – com leite desnatado e tome. Misturar um pouco de cereal com um copo de leite é uma boa também. Essa combinação alimenta e é fácil de comer.
 Se você está de dieta
Precisa comer bem de manhã. Esse é o melhor jeito de saciar a sua fome e evitar que coma besteiras ao longo do dia. Coma 1/2 papaya, duas torradas com queijo branco e um copo de suco natural. Um misto quente com pão integral e peito de peru alimenta bem também e é mais saboroso.
O que não pode mesmo é ficar sem café da manhã. Certo?
Beijos
Fonte: SOS CORPO

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.