sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Conheça Looklet

Olá meninas, bom, o post de hoje é sobre um site que eu encontrei e gostaria de compartilhar com vocês! O nome do site é Looklet, é um site de moda da Suécia, não sei se vocês já conhecem, mas ele é muito bom, na verdade eu já o conhecia há algum tempo, já usei algumas vezes... O site funciona assim:
Se trata de um estúdio virtual de styling, onde é possível vestir as modelos virtuais disponíveis com roupas existentes da vida real. Os usuários combinam e misturam peças selecionadas de reais marcas, coleções, estilistas e designers, o guarda-roupa virtual do site cresce constantemente, com a adição de novas roupas, além de novas modelos, cenários e efeitos de imagem. É possível que novos estilistas enviem itens de sua criação para o site!

O site é muito bom, espero que vocês possam visitá-lo e assim como eu, que vocês gostem muito dele, é por meio dele que eu vou dar inicio a um "quadro" aqui no blog, onde crio looks e vocês podem ver o que combina ou não, e também terão idéias para combinar com peças que vocês já têm aí no guarda-roupa de vocês! Espero muito que vocês gostem! E não deixem de visitar o Looklet, que é um site muito bom! =)

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!

Beijos 
Kimberly Doniz!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.