segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sapatilhas, saiba como usar!

Por ser um sapato confortável e bonito, a sapatilha vêm ganhando espaço cada vez mais em nossos looks! É prático nos dias em que você está super-atrasada, ou então quando não se para sentada nem um minutinho, a sapatilha, é um item coringa nos nossos guarda-roupas, é fácil combiná-las com qualquer looks, desde um vestido até um short mais básico! É prática, confortável e também, combina com tudo, mas apesar disso, um pequeno erro, pode destruir o seu look! Saiba como usar este item coringa na hora de montar o seu look!

- Pode ser usada em um ambiente de trabalho, principalmente se você fica muito tempo em pé, além de ser confortável, combina com muitos looks de trabalho! Se for o caso de usar para trabalhar, é preferível usá-las em cores mais neutras, que não chamam muito atenção afinal é um ambiente sério, de trabalho!
- Pode ser usada também para ir á faculdade, ou a escola, combina bastante! Mas só se você não usar aqueles uniformes que é obrigatório o uso da calça, aquelas calças super-largas que não são jeans, não combina muito!- Usar as sapatilhas com meia-calça, também está se tornando uma tendência super usada por fashionistas, e combina com praticamente todas as cores, basta fazer uma combinação bacana de cores, que vai ficar super bonito!
- Se você tem pernas grossas, prefira modelos com pontas mais finas, ajuda muito se você quer dar um efeito mais alongado nesta área do corpo!
- Se você estiver usando um look mais estampado, com mais detalhes, tipo uma t-shirt com uma estampa, ou uma calça diferente, é preferível usar uma sapatilha mais básica, para ficar com um look mais limpo, mais bonito!
- Outra dica é usar a sapatilha com um shortinho, ou um vestido, uma saia. Além de deixar o seu look mais bonito, ainda dá um ar de romantismo ao look, deixando a mulher mais feminina!
- A sapatilha também combina com uma calça mais justas (skinnyns e leggings), e com calças mais folgadinhas (boyfriends e modelagem mais reta), todas ficam bem quando usadas com sapatilha. Para esta peça pode ser usadas todas as cores e texturas!
Gostaram do post? Não se esqueçam de comentar!

Beijos! 
Kimberly Doniz!

Um comentário:

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.