terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dicas para fazer uma chapinha perfeita!

 Hello girls, hoje resolvi trazer um post com um tema bacana, como fazer uma chapinha perfeita!


  1. É necessário que o cabelo seja lavado e hidratado, use aqueles produtos que você mais gosta, ou se você ainda não tem um produto preferido, pergunte a alguma amiga o que ela usa... 
  2. Depois de lavar o cabelo, seque os fios com o secador, ou se preferir espere até que os fios sequem naturalmente (Eu prefiro fazer isso), seja qual for a sua escolha, use antes um leave- in termoativo, para proteger os fios contra o calor!
  3. Se você não secou o seu cabelo com o secador, use um spray protetor, já que já faz algum tempo que você aplicou o leave-in. 
  4. Arrume um espelho grande para você ir vendo o resultado e não se perder nos fios, separe o cabelo em quatro partes iguais, sempre comece pela parte debaixo, pegue mexas pequenas,  use algumas presilhas para ajudar a segurar o cabelo, depois passe a chapinha desde o começo do cabelo, mas não encoste-a na sua cabeça, pois pode queimar, passe a chapinha na mexa umas 3 ou 4 vezes, e em momento algum deixe a chapinha parada no cabelo! 
  5. Completando o processo, fique alguns minutinhos na frente do ventilador, ou use o secador novamente, mas com o jato de ar frio. Mas nada de ir pra frente do ar condicionado viu!? rs
  6. Terminada a chapinha é só usar um reparador de pontas (sem exagero), para tirar o frizz que fica no cabelo!
E aí gostaram? Não esqueçam de comentar!

Beijos
Kimberly Doniz

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.