terça-feira, 24 de setembro de 2013

Faça você mesma: Capinha para celular!

Olá meninas, bom, eu sou apaixonada por capinhas de celulares, mas sempre fico chateada por que nunca acho um modelo bonito para o meu celular =( Então, como já tinha ouvido falar sobre personalização de capinhas, resolvi procurar na internet algum site que ensine fazer isso e eu achei! Vamos ver:

Primeiro eu achei um site que nos dá a oportunidade de criar nossa própria case, o site Uprint neste site você é quem escolhe a foto que quer colocar na capinha, é legal, você pode ter uma case personalizada com a sua foto por exemplo! Vale a pena conferir!

Hoje vou mostrar como fazer uma capinha com spikes.

Você vai precisar de: 

  • Tachinhas (Spikes)
  • Cartolina
  • Lápis
  • Capinha lisa de silicone para celular
  • Tesoura
  • Espátula
  • Faca sem ponta ou alicate.
1º Passo: Com o lápis faça marquinhas onde você quer colocar a tachinha, é preciso ter criatividade, você pode colocar em fileiras como mostra a imagem ou então em formato de coração ou caveira!


2º Passo: Posicione as tachinhas onde você marcou com o lápis, e aperte, fazendo com que a tachinha atravesse a capinha de silicone.

3º Passo:  Com a espátula aperte bem a tachinha para ficar bem fixada.
4º Passo: Vá colocando as tachinhas nas marcações que você fez com o lápis, repetindo os passos 2 e 3.

5º Passo:  Recorte um pedaço da cartolina com o formato da parte de dentro da capinha (Não se esqueça de recortar a parte da câmera).
6º Passo: Coloque este pedaço de cartolina dentro do celular para "vesti-lo" de modo que quando a capinha for colocada no seu celular não risque o aparelho!

E aí gostaram? Não se esqueçam de comentar!

Beijos
Kimberly Doniz

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.