quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas de organização: Como arrumar o guarda-roupa!

Quantas vezes você já disse: "Preciso arrumar meu guarda-roupa!", mas muitas vezes não dá tempo ou então você acaba esquecendo e vai fazer outras coisas? Muitas não é? Este post vai te ajudar a dar aquela organizada nas suas coisas, e mais... Tudo isso bem rapidinho! Vamos lá:



  • Separe todas aquelas roupas que você acha que não vai usar mais e doe, sabe aquela blusinha que você pensa: " Ah, vou deixar aqui um dia eu uso" ? Então, se você acha que esse "um dia" nunca vai chegar, é melhor você retirá-la do seu armário. Vai desocupar o espaço e ainda pode servir para alguém! Bacana né?
  • Pendure apenas uma peça por cabide, caso seja necessário pendurar mais de uma, pendure no máximo 3 peças no mesmo cabide!
  • Camisetas podem ser dobradas e separadas por cor, manga curta ou manga comprida. Mas deixe todas dobradas!
  • Divida as gavetas e deixe peças específicas em cada uma. Ex: uma gaveta de lingerie, uma de roupas de ginástica e praia, uma de meias, uma de lenços…
  • Caixinhas organizadoras vão deixar seu guarda roupa mais bonitinho e também como o nome já diz, mais organizado também! Compre algumas e coloque algumas coisas que você não usa tanto.
  • Nas prateleiras você pode colocar muita coisa: Malhas, moletons, bolsas, acessórios.
  • Maquiagem - é mais adequado deixá-las num cantinho do guarda roupa, devido a temperatura do banheiro e a umidade, pois faz com que os produtos durem bem menos!
  • Os sapatos nunca devem ser guardados na mesma repartição das roupas, o ideal é que se deixe-os dentro de uma sapateira especifica.
  • Sabe aquelas roupas com tecidos que não amarrotam? Elas podem ser dobradas em formato de rolo.
E aí gostaram? Não se esqueçam de comentar!

Beijos
Kimberly Doniz 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.