quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como emagrecer alguns quilinhos com saúde!

Hello Girls! Há algumas semanas vi em mim a necessidade de perder alguns quilinhos.  Assim, comecei a pesquisar, alguns métodos para perder peso de maneira rápida e com saúde... Achei vários sites que mostram maneiras, para perder alguns quilinhos de forma rápida, e também algumas dietas malucas!

Resolvi então pesquisar mais, e assim, achei alguns métodos de emagrecer alguns quilinhos com saúde, sem precisar fazer algumas dietas malucas! Vamos ver então:

O primeiro passo é essencial: Dormir bem!

Pois é meninas, pode não parecer, mas dormir ajuda e muito para emagrecer, porque geralmente as pessoas que dormem mal, ou dormem pouco, são um pouco mais ansiosas e assim gastam menos energia durante o dia, acumulando mais gordura no corpo. As pessoas que dormem mal ou que dormem menos de 8 horas por noite, tem maiores chances de engordar, e também não conseguem fazer dieta! Então fica a dica, se você não consegue emagrecer e tem problemas com sono, procure ver se você consegue resolver este problema com o sono, pode ser isso que não está te deixando fazer dieta!

O segundo passo também é importante: Comer de três em três horas!

É preciso comer de três em três horas, e inserir no cardápio bastante frutas, dando preferencia sempre aquelas que são menos calóricas, e que contém mais líquido! Mastigar devagar é um hábito bem difícil de se desenvolver, mas este é um dos pequenos segredos que fazem uma dieta dar certo! Não pule refeições, e também não fique muitas horas sem comer, este é o principal motivo das dietas ficarem pela metade. E beba bastante água!

O terceiro é muito importante também: Fazer exercícios físicos!

Fazer exercícios ajuda muito na hora de emagrecer, os melhores exercícios físicos são de resistência física, como a musculação. Eles queimam calorias acumuladas, e produzem mais músculos, que serão responsáveis por queimar mais calorias, mesmo parado e até 48 horas depois. Mas os exercícios aeróbicos também podem ajudar a emagrecer, pois gastam bastante calorias!

E aí meninas, gostaram do post! Espero que tenha ajudado vocês com estas três dicas simples mais que ajudam muito na hora de perder peso!

Não se esqueçam de comentar! 
Beeijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.