segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os principais erros na maquiagem do dia-a-dia!

A maquiagem do dia-a-dia parece ser algo muito fácil de se fazer não é? Mas esmo assim é comum observarmos algumas mulheres "errando" na hora de fazer a make. Se você tem algumas dúvidas para não errar na maquiagem do dia-a-dia ou então passar estes truques para alguma amiga, veja agora os principais erros cometidos na hora de fazer a make para o dia-a-dia!

Base
O primeiro erro é bem comum para aquelas que sofrem com a acne, elas algumas vezes acabam exagerando na base dando um efeito meio "Argamassa". Isso acontece na maioria das vezes que se tenta esconder algumas imperfeições no rosto, como algumas cicatrizes,espinhas ou manchinhas comuns da pele! O ideal na hora de fazer a make, é fazer uma maquiagem mais natural, sempre tomando cuidado para não exagerar e fazer feio!

Lápis de Boca
O lápis de boca muitas vezes pode dar um ar bonito na make, mas é necessário escolher bem a cor e o tom do lápis para não ficar parecendo mais velha. O ideal é sempre escolher um lápis com tonalidades mais claras do que o batom escolhido!

Corretivo
Outro erro com o tom do produto escolhido é o corretivo, é preciso procurar muito o corretivo que se identifica com a sua pele nem mais escuro nem mais claro.

Blush
O blush e ótimo para dar aquele ar mais saudável na sua pele, mas muitas vezes o exagero pode deixar a sua make com "cara de palhaço", na hora de passar o blush, passe pouco deixando seu rosto mais natural! 

Gostou das dicas? Não se esqueça de comentar! 
Beijos!
Kimberly Doniz

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.