quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Conheça a nova coleção de Rihanna para M.A.C

 Depois do sucesso da primeira coleção de Rihanna para M.A.C - principalmente por causa do batom Riri Woo, que esgotou em 3 horas - a cantora repete a parceria e lança uma linha completa com batom, blush, lápis, sombra, máscara para cílios, delineador, pinceis e cílios postiços.












Os novos produtos da RiRi Hearts M.A.C chegam às lojas dos EUA no dia 26 de setembro, com preços que variam de US$ 16,50 a US$ 44; e no Brasil, em novembro, ainda sem a média de preços estabelecida.

E aí gostaram? Não se esqueçam de comentar!
Beijos

Kimberly Doniz!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.