quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Com muito prazer, meu primeiro post! :)

Oiie! É com muita satisfação que aqui escrevo o meu primeiro post! É muito bom quando a gente faz o que gosta, não é mesmo?


Bom, este primeiro post será para me apresentar e falar um pouquinho sobre o blog. Prazer, meu nome é Kimberly, sou de Jacareí (Interior de São Paulo) e tenho 15 anos, eu namoro, trabalho, e estudo.No momento estou cursando o primeiro ano do ensino médio. Sou super comunicativa, amo escrever, ouvir música, ler livros, revistas e blogs, e sou apaixonada pelo universo feminino. Quero muito trabalhar com Jornalismo, ou então trabalhar na redação de uma revista(acho que deve ser incrível trabalhar nesta área). Decidi criar o blog, para unir duas coisas que eu gosto: Comunicação e universo feminino!

Eu como blogueira, pretendo compartilhar com vocês a minha visão sobre o universo feminino. Aqui vamos falar sobre o que quisermos: moda, beleza, saúde, comportamento, decoração, livros, filmes, seriados, enfim, tudo o que nós quisermos!

E eu conto com a participação de vocês meninas, com críticas, sugestões e comentários... A partir de agora este será o meu espaço e o de vocês também! =)
Espero muito que gostem do blog!

Beijos!

Kimberly Doniz

4 comentários:

  1. nossa seu blog tá muito legal.comecei o meu hoje,queria que ficasse com a aparencia como o seu mais organizado.

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer sim,há e pode ser do seu gosto tá?! Obrigada.
    Bjos Magda Lira :)

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.