quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sophia Abrahão fala sobre acidente no Encontro com Fátima Bernardes!

Na manhã desta quarta feira (18), Sophia Abrahão contou sobre o acidente que sofreu na noite desta segunda feira (16), na via Dutra, altura de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.


"Eu estava consciente o tempo inteiro. Foi um milagre, como ter renascido. Era um trecho da Dutra em que acontecem acidentes o tempo inteiro, inclusive fatais"

O carro era dirigido por sua mãe, Branca Abrahão, que bateu em uma mureta e capotou.No veículo também estavam a maquiadora de Sophia, Viviane Gonzo, e a bailarina Camila Gonzo. "Minha mãe estava dirigindo. Fizemos um trabalho em São Paulo na segunda-feira de manhã e estávamos indo para o Rio. Era meia noite mais ou menos. Uma carreta fechou a gente, minha mãe perdeu o controle do carro, batemos na guia e o carro capotou", lembrou Sophia, que agradeceu o carinho dos fãs. "Eu tenho recebido muitas mensagens e eu queria agradecer. Muito obrigada pelo espaço, Fátima."

Eu particularmente fiquei muito triste quando soube, há algumas semanas conheci o avô dela, e fiquei chateada quando soube do ocorrido! Ainda bem que ela e as pessoas que estavam no carro estão bem agora!

Gostou? Não se esqueçam de comentar!
Kimberly Doniz. 

Um comentário:

  1. Obrigada pela a dica,to começando agora ainda tenho mt a aprender,rsrs. Também te achei super legal,há tbm vou sempre ta visitando o seu blog,rsrs
    bjs.

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.