sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A mais nova sensação do momento: Batons em tons laranjas!

Presente nos desfiles do mundo inteiro, o laranja veio para ficar! Tem do mais claro, quase transparente, até o mais avermelhado. Ou seja, para todas as bocas!

Gloss Whater Shine Cherry Delicious, Maybelline (R$ 17,90): Se ainda não tem certeza do laranja, comece por um gloss mais transparente. Ele possui micropartículas de glitter laranja, que iluminam os lábios, sem deixar de seguir a tendência.  
Batom Coral Fantasy, Mahogany (R$ 28): A pigmentação começa a aumentar. Esse tom, com uma pegada mais dourada, pode funcionar para as negras. Fica um luxo se arrematado com um potinho de gloss no centro. 
Batom Cream Rouge, Indice Tokyo (R$ 47,40): Discreta, mas sem perder a cor? A textura matte pode ser a sua escolha. Mais aveludada, deixa o look bem elegante e delicado. Se não tiver muita habilidade, use um pincel de ponta bem fininha para poder fazer a aplicação!
Caneta Batom Laranjere, Quem disse, Berenice? (R$ 29,90): Essa embalagem é super prática, ideal para os momentos de pressa, em que você precisa ser rápida, mantendo a precisão. Se você não curtir a textura muito cremosa, aplique um pouco de pó compacto nos lábios, para criar uma textura matte! 
Gloss Aqua Rouge #17, MAKE UP FOREVER (R$ 106): Esse é para as super ousadas. O preço é maior, mas vale o investimento. O motivo? Ele dura muuuuuito, só sai com demaquilante bifásico. Pode comer, beber, beijar (ui!), que ele vai continuar maravilhoso. 
Batom Red Tomato, Ns Star (R$ 10): Para quem quer entrar na tendência, mas não larga o clássico vermelhão, essa é a cor. Com uma pigmentação alaranjada, fica maravilhoso em peles branquinhas. Os lábios precisam de um contorno com lápis para ficarem bem desenhados. A dica é acertar na cor do produto, se não, você corre o risco de ficar com uma boca de palhaço!

Prontas para arrasarem no verão? Queremos saber as suas apostas de cores!

2 comentários:

  1. Adoro batons laranja, fica lindoo, tenho um da natura faces amo demais.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puro glamuor! Eu tenho um e é um arraso,rsrs Super beijoss.

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog