sábado, 5 de outubro de 2013

Acabe de vez com as olheiras!

Celulite e estria são chatas, mas pelo menos ficam escondidas a maior parte do tempo pelas roupas. Com as olheiras, não tem jeito. Por mais que você tente disfarçar, lá estão elas no seu rosto, deixando-a com aparência de cansada.

As causas do problemaAs olheiras aparecem por causa da falta de pigmentação na pele que fica abaixo dos olhos. Assim, os vasos sanguíneos ficam mais aparentes e a região, arroxeada (isso é hereditário). Uma alergia, por exemplo, dessas que coça o rosto todo, pode congestionar os vasos e fazê-los aparecer mais também. Falta de sono piora isso tudo, pois o corpo tem que mandar mais sangue para manter essa parte do corpo funcionando (e deixar os olhos mais tempo abertos!).
A solução mais ou menosO jeito mais normal de combater essas manchas é, é claro, dormir melhor e dar um jeito na suas alergias. As receitas caseiras – como colocar algo gelado, como um algodão ou uma colher que ficou no freezer – disfarçam as olheiras também. Afinal, o frio faz com que os vasos se contraiam.
A melhor soluçãoSe esse é um problema que sempre rola com você, vale a pena investir em um creme legal para passar na área dos olhos. Os produtos que combatem a olheira agem contra duas causas principais: a cor escura ou o leve inchaço da região. Para o primeiro caso, use produtos com hidroquinona, vitamina C, arbutin e mequinol. Para o segundo, com gingko biloba, cafeína, rutina e vitamina K1. Um dermatologista pode ajudar você a escolher certinho.
Tem até igual desodorante!Além do formato creme (que deve ser passado do canto externo para interno do olho), tem os produtos em roll-on também. Facinho de usar, né?

3 comentários:

  1. amei as dicas !
    bom final de semana , beijos :*
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tai uma coisa que sofro. rs
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog