segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Os 5 erros mais comuns na hora de passar o rímel!


Até para usar o rímel é necessário tomar alguns cuidados. Confira os 5 erros mais comuns na hora de aplicar, e fuja deles!

1. Cuide bem da sua máscara
Se você costuma colocar e tirar a escovinha no tubo de rímel várias vezes para pegar mais produto, pode ir deixando esse costume de lado. Isso facilita a entrada de ar dentro da máscara e faz com que ela resseque. Além disso, depois de passar, os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.
2. Acerte na aplicação
Não adianta comprar máscaras que alongam e dão volume, se você não passa o produto desde a raiz. Usar o rímel da metade dos fios em diante acaba provocando o efeito inverso, e dando a sensação de cílios mais curtos.
3. Nada de exagerar!
Quanto mais, melhor, certo? Errado! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muitos grossos e provoca o famoso efeito “aranha”, ou seja, quando os pelinhos ficam grudados uns nos outros. O excesso também pode afetar a durabilidade do produto, que pode ir saindo ao longo do dia, deixando vários pontinhos pretos ao redor dos olhos.
4. Sem borrar
A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Usar rímel borrado acaba com o efeito de destacar e “abrir o olhar” prometido pelos produtos. O conselho também vale para os cílios inferiores.
5. Fique atenta na validade
Outra coisa que pode afetar o efeito da sua máscara é a validade dela, fique bem atenta. Usar produtos vencidos pode causar irritações e até conjuntivite, graças à ação de germes e bactérias.
Gostaram? Não esqueçam de comentar!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Bem bacanas! Temos que ficar de olho na validade mesmo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima terça!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog