domingo, 20 de outubro de 2013

Vinho: A cor de batons mais desejados das novelas!

Olá meninas, o post de hoje é sobre... BATOM! Isso mesmo, andei pesquisando um pouquinho e imaginem só o que eu descobri? Os batons nos tons vinho, são os mais desejados das novelas! Vamos ver quais são esses batons? 

As três personagens que mais chamaram atenção do público em setembro estavam usando batons vinho da M.A.C. Palmira (Letícia Sabatella), de Cléo (Bia Arantes), de “Sangue Bom” apareceram na telinha com a cor Diva, um vinho bem fechado. Já a Aline (Vanessa Giácomo), de “Amor à Vida” usou a cor Rebel, um vinho com fundo rosado.
Quem quiser entrar na onda da telinha, pode apostar sem medo, mesmo de dia ou em dias quentes, pois a cor é um clássico. Para um acabamento profissional, aplique o batom com um pincel e arrume o contorno com um lápis da mesma cor.

Os batons mais desejados das novelas:


1- Batom (Diva), M.A.C, R$ 66
2- Batom (Rebel), M.A.C, R$ 66
1-    Batom Hydra Extreme (wine on ice), Maybelline, R$ 17,90
2-    Batom Perfeito (vinho tinto), Make B., R$ 31,99
3-    Batom TrésOr L’Absolu Nu (183), Lancôme, R$ 109
1-    Batom Sheer (afgan red), NARS, R$ 100
2-    Batom (vinho 40), Natura, R$ 15,80
3-    Batom (black cherry), NYX, R$ 29

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog