sábado, 19 de outubro de 2013

Faça você mesma: Um short Galaxy

Heey meninas, hoje eu achei um passo a passo muito simples e muito bonito para trazer para vocês! Vamos aprender a fazer um short Galaxy. Vamos ver?

Você irá precisar:

1-Um short preto, ou uma calça que você pode cortá-la! 
2-Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco; 
3- Escova de dentes usada e pincel como o da foto.

Passo a passo:
1º Passo: Com o auxilio da escova de dentes, passe a tinta rosa no short fazendo movimentos circulares;
2º Passo: Ainda com a escova de dentes passe a tinta violeta cobalto lembrando de continuar fazendo os movimentos circulares e pintando algumas outras partes, mas não tudo;


 3º Passo: Utilizando a tinta azul cobalto pinte algumas partes do short;
4º Passo: Com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras;
5º Passo: Agora é a melhor parte! É a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas! Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de água misturar com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogar no short, depois com a cor amarela também

E aí o que vocês acharam do resultado? Eu achei lindo! E vocês?

Um comentário:

  1. Super fácil o tutorial e ficou lindo, adorei o resultado.
    Obg pela visita em meu cantinho, já estou seguindo.

    Beijos :*
    www.dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog