terça-feira, 8 de outubro de 2013

Como escolher a chapinha certa para ao seu tipo de cabelo!

Hello girls! Hoje trago para vocês um post super-bacana, que acredito eu, vai ajudar bastante gente que quer comprar a sua chapinha mas não sabe qual é a mais indicada para o seu tipo de cabelo, vamos ver para que serve cada tipo de chapinha e escolher a melhor para o nossos fios! Vamos lá:


Antes da compra é preciso prestar atenção em alguns detalhes: Se o seu cabelo for comprido e com muito volume, escolha as pranchas mais largas para que você não perca muito tempo, já se o seu cabelo for curtinho, escolha as pranchas mais estreitas!

Se você quiser fazer cachos nos fios escolha aquelas mais estreitas, já para ondular escolha as mais largas.

Na hora da compra: 

A chapinha com a tecnologia de safira: tem uma superfície mais lisa e um 
deslise mais suave.

A chapinha com a tecnologia infravermelho: tem a capacidade de ativar as moléculas de água e as toxinas que deixam o cabelo sem vida.

As chapinhas com tecnologia de titanium: é capaz de produzir íons negativos que cauterizam os fios, eliminam a eletricidade, fecham a cutícula e mantém a massa, umidade e saúde dos fios.

As chapinhas com tecnologia de cerâmica: diminui o atrito com o cabelo e desliza com maior suavidade. A resistência de cerâmica também é extremamente importante, pois ela mantém a temperatura e economiza energia.


  • Para os cabelos mais finos: O ideal é passar a chapinha só uma vez e não demorar muito, para não danificar os fios!
  • Para os cabelos mais grossos: Para agilizar o processo de alisamento, passe a escova antes, assim o seu cabelo já fica mais liso, para na hora de passar a chapinha não dar tanto trabalho.


E aí descobriu qual é o tipo de chapinha indicado para o seu cabelo? 

Gostou? Não se esqueça de comentar! 

Beijos

Kimberly Doniz!

Um comentário:

  1. Adorei o post! Tenho cabelos bem fininhos e preciso ficar atenta, tento não usar muito pra não danificar o cabelo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog