segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Varie seus looks apostando em calças Jeans!

A calça jeans é uma peça básica que combina com tudo. Sabendo combinar e coordenar os acessórios certos é possível criar looks para qualquer situação, que vão desde os mais confortáveis, do dia a dia, até os mais glam, que são ótimos para ir a uma festa ou balada.
Jeans azul escuro
Básico: A combinação do gorrinho com botinha camel e tricô deixaram o visual de Emma Stone bem confortável e básico. A combinação mais simples é ideal para o dia a dia ou situações que não exigem grandes produções.
Rocker: A jaqueta de couro e o sapato mais pesado e masculino deram um ar rocker à produção de Kristen Stewart. A t-shirt podrinha com nózinho e o jeans com a barra dobrada deixaram a produção mais casual.
Sofisticado: O casaqueto e o salto alto do look de Selena Gomez fizeram toda a diferença na combinação do jeans + t-shirt, que ganhou ares mais sofisticados.
Glam: O jeans levemente rasgado combinado com o cardigã com metalizado  deixou a produção de Amber Lacaster mais moderna e ideal para sair é noite.


Jeans com lavagem mais clara
Básico: A barra italiana é um detalhe que costuma deixar a produção mais delicada, e os tons mais básicos do look de Rachel Bilson ajudaram a deixar o visual básico e feminino.

Rocker: Assim como Kristen, Gwen Stefani apostou em acessórios bem pesados que deram um toque rocker a sua produção. A sobreposição da jaqueta e do casaco trouxeram uma referência mais urbana para o look da cantora.

Sofisticado: O jeans com blazer, scarpin e maxi colar ajudaram Olivia Palermo a criar um visual casual chic. A mistura de texturas do blazer ajudou a dar um ar moderno.
Glam: Os tons metalizados e o brilho deram um up na roupa de Poppy Delevingne, que criou um look elegante, ideal para sair à noite.  A sandália de salto alto e o blazer deram um ar mais sofisticado ao look.

Jeans branco
Básico: A combinação do tricô bem larguinho com jeans e sandália rasteira não poderia ter deixado Amanda Seyfried mais confortável.
Clean: A combinação do jeans branco com a t-shirt da mesma cor deixou o visual mais clean. A calça rasgada, a camisa jeans e o animal print da bota deram um toque moderno.

Sofisticado: A blusa de couro e o cap toe de bico fino e colorido deixaram Emma Stone elegante, de forma simples e sem exageros.
Glam: O jeans branco deu leveza a combinação do sapato mais pesado com jaqueta de couro de Cara Delevingne. O comprimento mais curtinho da jaqueta e o maxi colar deram um ar glam ao look básico.

Jeans preto

Básico: 
Taylor Swift misturou diferentes referências para criar um look ideal para o dia a dia. O Oxford trouxe um ar mais boyish e a bolsa um toque retrô.
Rocker: O corte da jaqueta de Alexa Chung, combinado com a bota de tachas, deu um toque pesadinho a produção mais básica do jeans com t-shirt.
Sofisticado: A combinação do jeans com blazer e scarpin é clássica e sofisticada e não tem erro, aposte sem medo, assim como Rachel Bilson.
Glam: O colete de pelo fake de Olivia Palermo foi decisivo para deixar o look mais elegante. A sapatilha de animal print e as tachas ajudaram a modernizar o visual. 

E você, prefere combinar o jeans com que peças?
Capricho

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog