quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tendência - Camisetas Esportivas

Não é de hoje que os itens esportivos vêm bombando no brasil e no mundo. Já teve de tudo, shorts, tênis, moletons e calças. Mas agora é a vez da Jersey, ou seja as camisetas esportivas!

Jersey é o nome dado para as t-shirts dos uniformes de futebol americano, baseball e basquete. A primeira celebridade a tirar do armário foi (claro!) Rihanna. Com seu estilo super street, a diva já desfilou por aí com vários modelos, como esse metalizado #bapho. Miley Cyrus e Thaila Ayala também já aderiram e mostram como a peça é versátil: vai do estilo feminino, bem delicado, até ao mais básico. 


A Jersey pode ser usada para diversas situações. Porém, se a peça for mais soltinha, tipo oversided, o ideal é que você equilibre a silhueta com uma calça mais seca, como uma legging. Para um look mais formal, prefira o salto ao invés do tênis ou da sapatilha e invista em acessórios de peso, como um maxi-colar ou um maxi-brinco.

A jaqueta varsity é outra vertente da onda esportiva que também está bastante presente. Além de confortável, ela pode ser aquela peça curinga que faltava para levantar a produção. Elle Fanning e Cher Lloyd já mostraram a sua versão, misturando a jaqueta ao look mais romantico. Riri (mais uma vez!) preferiu deixar seu lado rockeira/street falar mais alto, com o gorro e a camiseta com estampa de caveira. Para não correr o risco de virar uma personagem dos anos 60, atualize o look com peças do momento, como a calça estampada ou feita de couro e a camisa jeans.
Qual look desses você usaria? Quero saber!
Capricho

8 comentários:

  1. Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo o seu.
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. acho bem legal http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acheei incrível a jaqueta! Quero uma! =)
      Obg pelo comentário!

      Excluir
  3. Acho super lindas, queria uma rs! ♥ Amei o post.=*

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. acho muito bacana essa tendencia,queria muito uma jaqueta :D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também, a jaqueta é linda! Muito bonita!

      Obg pelo comentário!

      Excluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog