terça-feira, 29 de outubro de 2013

Passo a passo: Trancinha em cascata!

Quem disse que trançar o cabelo é difícil? Aprenda a fazer uma trancinha em cascata e deixe o seu visual mais romântico!


1. Com um pente, divida o cabelo de lado. Na parte mais "cheia", separe uma mecha que vai da risca à orelha e trance os fios em direção à parte de trás da cabeça. 
2. Pegue uma mecha de cerca de três dedos e passe-a pelo meio dos fios da trança. Continue o penteado, repetindo o processo a cada duas trançadas. 
3. Quando chegar atrás da cabeça, prenda os fios com grampinhos. Então, comece a trançar a outra lateral, seguindo o mesmo esquema. 
4. Terminou os dois lados? Aí é só prender as mechas com um elástico, ajeitar a parte que ficou solta e aplicar um pouco de spray fixador. Prontinho! 

Já podem virar experts nas tranças, em?
Fonte: Capricho

3 comentários:

  1. muito linda e simples de fazer adorei =D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei fazer, fica lindo!! Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!

    XX,
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou um desastre na hora de mexer com cabelo, sei faze apenas aquela trança básica que aprendi aos 8 anos de idade... rsrsr #vergonha Mas não consigo, não tenho coordenação motora para inovar. Daí eu mudo o cabelo, faço penteados beeem simples e fáceis, acessórios. rsrs

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog