quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Minas Trend - Inverno 2014

Nesta Terça-Feira (08/10), começou a nova edição do Minas Trend Preview Outono Inverno 2014. O evento que apresenta os lançamentos para a  temporada nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. A semana de moda mineira, conta com mais de 200 marcas expositora. E pretende superar em até 15% do volume de visitantes apontado na edição outono/inverno anterior que registrou a presença de 10,7 mil pessoas.


AGENDA

Hoje, quarta feira acontece o lançamento do Caderno Preview de Joias e Bijuterias 2014, com palestra da jornalista e publicitária Cris Gurgel. Iniciativa da Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, acontece na quinta-feira, dia 10 de outubro o Preview Fórum de Inspirações Verão 2015, apresentado por Marnei Carminatti, consultor do Núcleo de Design da entidade. As inscrições, que devem ser feitas com antecedência, são gratuitas para os profissionais dos respectivos setores.

FAMOSOS

A atriz Carol Castro esteve a tarde (terça feira) visitando o estande da DBZ Jeans. Já no espaço do Boticário, Fernando Torquato apresentou nova linha de maquiagem e Rio Sixties falou sobre as tendências de make para a estação a fria. Quem também passou no Minas Trend Preview edição Outono Inverno 2014, foram a simpática Glória Kalil e as belas Catarina Godinho e Teca Guimarães.

O evento irá acontecer até o dia 19/10, no Expo Minas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira ).

E aí o que acharam? Comentem!

Beijos
Kimberly Doniz

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog