terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que fazer para engordar!

É o caso de muitas meninas, algumas querem emagrecer e fazem aquelas dietas malucas, outras já comem muito e nunca engordam! Alguns especialistas até dizem que é mais fácil emagrecer do que engordar! E acredite, para engordar não tem necessidade de comer muita gordura, fritura, doces e etc. Veja só:


1. Faça ao menos seis refeições por dia: café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Se você pratica muito esporte, ainda pode ser o caso de comer mais vezes.

2. Nunca fique sem comida por perto. Crie o hábito de carregar barrinhas ou pacotes de bolachas individuais na mochila ou na bolsa. Assim, você não tem desculpa pra ficar sem comer.

3. Para engordar, você não precisa comer um volume maior de comida. O que você precisa fazer é aumentar a quantidade de calorias que consome. Na hora de adoçar um suco, use açúcar e não adoçante. Ao beber um leite, coloque um pouco de achocolatado. Vai comer uma banana? Amasse-a e misture com mel e granola.

4. De vez em quando – uma vez por semana – coma um pastel e batata frita. Mas nada de exagerar. Você quer ganhar um pouco de peso, não estragar a sua saúde.
5. Na hora do almoço, coma a carne, o arroz e o feijão antes da salada. Assim, você garante que vai ingerir totalmente o que alimenta mais. Essa dica vale especialmente para quem tem pouco apetite. E claro que tem que comer um pouco de salada, né?
6. Pratique um esporte. Além de aumentar o seu apetite,  a atividade física vai deixar o seu corpo bonito.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog