quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alguns mitos e verdades sobre Lentes de Contato

Muita gente tem medo de usar lentes de contato porque acredita em… mito! Pois é, a gente ouve por aí várias histórias sobre os produtos e, por isso, ficamos um pouco apreensivas na hora de optar por óculos ou lentes. Saiba que, se escolher as lentes, você vai poder ousar muito mais na maquiagem e poderá desfilar por aí com uma variedade incrível de óculos de sol. Quer conhecer alguns fatos sobre as lentes?

OMG! Minha lente foi parar atrás dos olhos!Mentira. Isso é fisicamente impossível de acontecer. Existe uma membrana fina que cobre seu olho e está ligada ao interior de suas pálpebras, o que impossibilita que a lente se mova para a parte de trás.
As lentes podem saltar dos olhosMentira! Uma lente, mesmo que saia do lugar, nunca foge dos olhos. Ela sempre vai ficar lá dentro, pedindo para você colocá-la no lugar ou removê-la. =p
Sou muito nova para usar lentes!As lentes podem ser usadas por pessoas de qualquer idade. Antes, é claro, você precisa consultar um oftalmologista para saber qual produto é o ideal para o seu caso.
É muito difícil limpar lentes de contato!Ah, você caiu nessa? Limpar as lentes é a coisa mais fácil do mundo. Você só precisa der uma solução de limpeza diária para deixá-las impecáveis. Mas, se preferir, pode ficar com as lentes One Day, que você descarta após o uso.
Não posso usar rímel com lentes de contatoMentira, né? Você pode, sim. Só lembre-se de aplicá-lo do meio dos cílios para frente, estendendo até as pontas.
Fonte: Capricho
E você, já ouviu falar sobre esses mitos das lentes de contato?
Beijos 
Kimberly Doniz!

Um comentário:

  1. Eu uso lente de contato e, realmente, esses mitos não tem nada a ver. Uso maquiagem sem problema algum e, depois de um tempo, você se acostuma com a lente e faz de tudo mesmo enquanto usa... Adorei.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Gostou da postagem? Comente!
* Se não gostou, comente também, isso ajuda a melhorar o blog!
* Seguiu o blog? Deixe seu link para que eu posso retribuir!
* Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Kimberly Doniz, tenho 15 anos moro em Jacareí-SP. Namoro, e estudo, pretendo ser jornalista ou trabalhar em uma revista! Amo músicas, livros e amo escrever, bom esta sou eu!

O blog

O blog foi criado para compartilhar, assuntos femininos, como moda, música, beleza, cinema, e muito mais, tudo sobre o universo feminino! Espero que gostem!

Pesquise Aqui!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog